Casal Obama agora é produtor cinematográfico e já com indicação ao Oscar

Uma grande conquista para o casal que se aventura no Cinema

Depois de ocuparem a Casa Branca, Barack e Michelle Obama estão se aventurando como produtores cinematográficos e, pelo visto, se deram bem na nova carreira. Não demorou nada para conquistarem sua primeira indicação ao Oscar.

Eles estão indicados pelo documentário Indústria Americana.

O filme, que narra o que aconteceu quando os funcionários de uma empresa chinesa assumiram o controle de uma fábrica abandonada da General Motors, lançou a produtora do casal, a Higher Ground, e foi disponibilizado pela Netflix (disponível também no catálogo nacional).

Felizes com a repercussão de seu trabalho, o casal Obama comemorou a indicação nas redes sociais.

“Fico feliz em ver Indústria Americana indicado para o Oscar de Melhor Documentário. É o tipo de história que não vemos com bastante frequência e é exatamente o que Michelle e eu esperamos alcançar com a Higher Ground. Parabéns aos cineastas incríveis e toda a equipe!”, escreveu o ex-presidente.

“Muito emocionados que Julia Reichert, Steven Bognar e todas as pessoas incríveis por trás da Indústria Americana foram nomeadas para o Oscar de Melhor Documentário! Estamos muito orgulhosos deles e impressionados com o talento deles para contar histórias”, completou a ex-primeira dama dos EUA.

Indústria Americana vai disputar o Oscar de Melhor Documentário com o brasileiro Democracia em Vertigem, também distribuído pela Netflix, além de The Cave, For Sama e Honeyland, inéditos no Brasil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGoverno na contramão
Próximo artigoVigilância faz operação especial em supermercados de Cuiabá para recolher cerveja mineira

O LIVRE ADS