Bombou na web

Casal ganha presentes após vídeo de pedido de casamento ser ridicularizado na internet

2 minutos de leitura
Casal ganha presentes após vídeo de pedido de casamento ser ridicularizado na internet

Algumas pessoas simplesmente não tem empatia. Por vezes, atos simples e singelos para algumas pessoas se tornam verdadeiros motivos de piadas para outras.

Foi isso o que aconteceu ao casal Hector e Nonhlanhla. O rapaz pediu a moça em casamento em uma rede de lanchonetes na África do Sul. Quem publicou o vídeo, ridicularizou a situação.

Porém, a publicação repercutiu e os noivos ganharam presentes de grandes marcas para celebrar a união. Tudo começou com a publicação que dizia que “homens sul-africanos são tão pobres que eles fazem pedidos de casamento no KFC. Eles absolutamente não têm classe, quero dizer, quem é que faz um pedido de casamento no KFC?”, escreveu o usuário.

Em pouco tempo, o post causou revolta entre os internautas, e a rede de restaurantes KFC publicou o vídeo com o objetivo de localizar o casal. “Mzansi [termo local para África do Sul] nos ajude a achar esse lindo casal. Nos enviem mensagens, pois temos uma surpresa para eles.”

https://twitter.com/KFCSA/status/1192359716955009024?

Após serem localizados, o casal Hector e Nonhlanhla ganharam vários presentes de grandes marcas. Para o casamento, eles ganharam roupas, viagem de lua de mel para Cidade do Cabo e transporte para os passeios durante a viagem. Empresas como a Coca-Cola e Amstel se comprometeram a fornecer as bebidas do casório.

Uma joalheria também ofereceu anéis de diamantes no valor de cerca de R$ 13 mil. Cantores famosos da África do Sul também se ofereceram para cantar na festa. O casal também foi contemplado com clareamento dental e uma emissora pediu permissão para transmitir o casamento ao vivo para que “todos os sul-africanos participem”.

Os noivos ganharam aparelhos de celular, plano de dados ilimitados, TV, ingressos para o cinema e vouchers para compras em várias lojas.

Dessa vez, felizmente, um comentário maldoso acabou por melhorar muito a vida das vítimas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes