Crônicas Policiais

Casal briga por causa da velocidade de ventilador; filho pede ajuda

1 minuto de leitura
Casal briga por causa da velocidade de ventilador; filho pede ajuda

Uma briga de casal por causa da velocidade do ventilador quase terminou em tragédia na noite de domingo (19), em Sinop (500 km). A mulher pediu para que o companheiro diminuísse a velocidade do ventilador, o que não ocorreu, e ela acabou partindo pra cima dele e quebrando o objeto. A confusão só parou quando o filho do casal pediu ajuda aos vizinhos.

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado pela mulher, o casal divide o mesmo teto, porém, estão se separando. O desentendimento teria começado no momento em que ela e o filho assistiam televisão na sala, e o ex-marido chegou para assistir também.

“Ele ligou o ventilador bem forte, e eu pedi para ele diminuir a velocidade, porém ele não diminuiu, ai eu mesma diminui, só que ele aumentou novamente, então, eu levantei e fui na direção para diminuir de novo, foi ai que ele me empurrou e eu quebrei o ventilador”, relatou a mulher à polícia.

Ela conta ainda, que ficou com muita raiva e então o agrediu, arranhando o rosto e os braços do ex. Na ocasião, o filho teria ido pedir ajuda a terceiros para acalmar os ânimos dos pais.

No B.O consta também que após o filho pedir ajuda, o pai se dirigiu por conta própria até a delegacia e registrou queixa contra a mulher, alegando ter apenas segurado os braços dela na tentativa de contê-la, pois, segundo ele, ela estaria muito agressiva.

Minutos depois a mulher também compareceu na delegacia, encontrando ainda seu ex lá, e registrou o fato contando a sua versão. A polícia investiga o ocorrido.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
1
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes