Crônicas Policiais

Casal briga por ciúmes e polícia acaba descobrindo ponto de tráfico e prostituição

A briga envolveu uma ameça com faca e resultou em um traumatismo craniano na mulher, o que levou a polícia até os dois

2 minutos de leitura
Casal briga por ciúmes e polícia acaba descobrindo ponto de tráfico e prostituição
Imagem Ilustrativa (Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Uma mulher de 21 anos sofreu traumatismo craniano nessa terça-feira (2) após agredir e ameaçar o marido, de 27 anos. Ela estava com uma faca, foi empurrada por ele e bateu a cabeça contra um portão.

O caso aconteceu no centro de Nova Guarita (675 km de Cuiabá), por volta das 10h45.

A Polícia Militar foi acionada já no pronto-atendimento, para onde a jovem foi levada. No local, médicos informaram que ela tinha sofrido um traumatismo craniano encefálico moderado e tido crise convulsiva. Por conta disso, ela foi encaminhada às pressas ao Hospital Regional de Colíder (630 km de Cuiabá).

Na porta do pronto-atendimento, os policiais encontraram o marido dela, que contou que os dois moram juntos há, aproximadamente, um ano e quatro meses.

Segundo o rapaz, nessa terça-feira, os dois estavam em casa, onde funciona um bar, e tiveram uma briga motivada por ciúmes. Foi o que motivou a mulher a partir para cima dele com uma faca.

Ele afirmou que tentou se defender e a empurrou, o que fez ela cair em cima do portão e bater a cabeça.

Os policiais que atenderam o caso descreveram no boletim de ocorrência que o suspeito estava com lesões no pescoço e no braço. Ele alegou terem sido causadas pela jovem.

Drogas

Os militares, então, foram até a residência do casal ver se encontravam vestígios da história contada pelo homem, já que a mulher não tinha condições de contar sua versão.

O local, no entanto, já era conhecido pelos policiais como ponto de venda de drogas.

Assim que a equipe chegou, um homem de 37 anos saiu correndo, deixando seus documentos caírem.

Um adolescente de 17 anos foi encontrado com uma porção de maconha e com um prato, com um pouco de pasta base.

Uma adolescente de 16 anos e uma mulher de 24 também estavam lá, além de duas crianças: uma de seis meses, filha do casal, e outra de três anos, filha da mulher de 24 anos.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. Mais drogas (maconha, pasta base e cocaína) foi encontrada no quintal. A maior parte estava em uma sacola parcialmente enterrada com uma balança.

Os policiais localizaram ainda R$ 1.131 em dinheiro.

A adolescente de 16 anos contou que estava no bar para trabalhar. Segundo o boletim de ocorrência, ela faria programais sexuais. Sendo assim, mais um crime havia sido cometido: exploração sexual de menor.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Terra Nova do Norte (630 km de Cuiabá), onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso, corrupção de menores, tráfico ilícito de drogas, associação para tráfico ilícito de drogas e favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de menor de 18 anos e maior de 14 anos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes