Casa do pré-candidato ao Senado Carlos Fávaro é invadida em Lucas do Rio Verde – Veja vídeo

Segundo assessoria do ex-vice-governador, o que causa estranheza foi o fato de não terem sido levados bens ou itens de valor

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

A residência, que também funciona como escritório da fazenda, do pré-candidato ao Senado Federal, Carlos Fávaro (PSD), em Lucas do Rio Verde, foi invadida neste final de semana. Ao chegar para trabalhar, na manhã desta segunda-feira (30), o irmão de Fávaro notou que a casa tinha sinais de arrombamento, além de encontrar as gavetas e os armários com documentos todos revirados.

Segundo assessoria do ex-vice-governador, o que causa estranheza foi o fato de não terem sido levados bens ou itens de valor e o ocorrido ter acontecido justamente em período eleitoral. Ainda segundo assessoria, Fávaro não deu falta de nenhum documento até o momento e já confeccionou um boletim de ocorrência.

Em vídeo registrado por Joni Fávaro é possível ver a porta da residência com sinais de arrombamento e o escritório revirado. “Escritório aberto, porta arrombada, vamos ver o que vai ter ai pra dentro”, diz na filmagem.

Com assessoria

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFestival de Carnes Saleiros deve reunir três mil pessoas em Juara
Próximo artigoCultura de Vera abre inscrições para escolha da Rainha e Princesas da EXPOVERA 2018