Cidades

Casa de mais um agente prisional é alvo de tiros

1 minuto de leitura
Casa de mais um agente prisional é alvo de tiros

A casa de um agente prisional foi atingida por 12 tiros no bairro CPA III em Cuiabá, na noite deste domingo (25). A revelação é de uma autoridade da cúpula da Segurança Pública. Todo o aparato policial da região metropolitana está em alerta máximo. Ninguém se feriu no atentado.

Com a ação desta madrugada, somam-se três atentados realizados contra agentes prisionais após a rebelião ocorrida na Penitenciária Central do Estado (PCE), na terça-feira (20). Durante a revolta, um detento foi morto por um tiro na cabeça. O disparo teria partido de um agente penitenciário.

A sede do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen), na região do CPA, e a casa de um agente do Serviço de Operações Especiais (SOE) foram alvos de tiros na manhã de sexta-feira (23).

Sergio Carvalho Gonçalves, 38 anos, e Marcos Felipe Pires de Arruda, 21 anos, presos do raio 3 da PCE, foram ouvidos pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) no sábado(24). Eles são suspeitos de serem os mandantes dos dois primeiros atentados. Os dois são condenados por tráfico de drogas e agora podem responder por associação criminosa e tentativa de homicídio.

Também no sábado, dois ônibus levaram presos da PCE para serem transferidos a outras unidades. Eles teriam sido levados para unidades prisionais onde há bloqueadores de sinal de celular.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes