Carro estraga e motorista é surpreendido com defensivos roubados

O homem estava empreendendo fuga, mas seu veículo, uma caminhonete F-4000, falhou e ele ficou na estrada. A carga é avaliada em R$ 200 mil

Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (26) um homem que não teve a identidade revelada, foi detido por transportar carga de defensivos agrícolas, em Lucas do Rio Verde (300 Km de Cuiabá). Os produtos apreendidos – avaliados em R$ 200 mil -, haviam sido levados durante roubo a uma propriedade rural de Sorriso (400 Km de Cuiabá), na mesma madrugada. O homem estava empreendendo fuga, mas seu veículo, uma caminhonete F-4000, falhou e ele teve que parar na estrada.

Enquanto esperava ajuda, foi notado por uma testemunha que o achou suspeito e acionou a Polícia Militar (PM), que foi até o local. Questionado sobre o que havia acontecido, o homem ainda confessou à guarnição que estava aguardando apoio para carregar a carga de defensivos.

Segundo informações do tenente Pazin, o automóvel que prestaria o amparo também foi roubado da propriedade e seria uma VW Kombi.

“Três suspeitos armados invadiram o local e renderam os funcionários. As vítimas foram trancadas na residência enquanto o grupo carregava os defensivos e outros objetos. Entre as vítimas haviam duas crianças. Além dos insumos, eles fugiram levando uma Kombi”, contou Pazin.

 As investigações continuam e a polícia segue à procura de outros dois envolvidos no crime.