Carro e drogas são apreendidos com suspeitos de tráfico de drogas

Foram detidas cinco pessoas, entre elas duas menores de idade

Imagem ilustrativa

Cinco pessoas foram detidas no Centro de Sinop (500 Km de Cuiabá) na noite desta quarta-feira (21) por tráfico de drogas. Entre os suspeitos estão duas menores de idade de 16 anos.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, por volta das 20h, uma equipe da Polícia Militar realizava rondas e avistou o primeiro suspeito, identificado como Hugo Henrique Leite Tenorio, de 23 anos, passando um papelote para duas menores de idade.

Ao fazer a abordagem, foi constatado que Hugo estava em companhia de mais dois indivíduos no carro, Marcos Michel Farias Lima, de 26 anos, e Bruno Soares de Silva, de 22 anos. Na revista, foram encontradas porções análogas a cocaína e maconha e uma quantia em dinheiro.

Ao ser questionada, a primeira menor negou que traficava, alegando que havia encontrado a porção de maconha no chão da praça Plínio Callegaro. Já a segunda, confessou e contou que, quando acabava a droga, entravam em contato com Hugo, que reabastecia.

Seguindo com a investigação, os PMs se deslocaram até casa de Hugo. “Fomos recebidos pelos pais do sujeito, que ficaram surpresos no momento da nossa chegada. Entretanto, colaboraram com a nossa equipe e autorizaram a entrada da guarnição. Realizamos a busca no quarto do suspeito, onde encontramos mais quatro porções de maconha”, relatou um PM.

Entre os objetos apreendidos estão: um carro modelo Chevrolet Prisma, uma quantia em dinheiro, porções de maconha e cocaína, relógios, pulseiras, e aparelhos eletrônicos. Os acusados maiores de idade devem ser autuados por tráfico de drogas, associação para tráfico e corrupção de menores.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBarman, auxiliar administrativo e zelador: confira as vagas disponíveis para Cuiabá
Próximo artigoZeca Viana diz que Pivetta pode se afastar do governo de Mauro se não tiver espaço e autonomia