Carreta tomba e mulher consegue pular do veículo antes de colisão

Uma equipe do Ciopaer encontrou a mulher, que ficou perdida por um tempo; seu estado de saúde é grave

Uma carreta carregada de bovinos tombou nesse domingo (18), por volta das 11h40, no sentido Norte do KM-350 da BR-364, em Santo Antônio de Leverger. Vários animais morreram e um casal ficou ferido. A mulher, ao perceber que aconteceria a colisão, pulou do caminhão para se salvar.

Uma equipe da Rota do Oeste esteve no local do acidente – a Serra de São Vicente – para atender às vítimas. O motorista ficou preso às ferragens, mas permaneceu consciente durante todo o atendimento da equipe de resgate. Ele foi levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá, sem ferimentos graves.

A mulher que saltou do veículo foi encontrada mais tarde com o apoio do Ciopaer, inconsciente. Ela foi encaminhada a uma unidade de saúde.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) deu apoio ao atendimento em Cuiabá, depois do pouso da aeronave do Ciopaer. A mulher estava em estado grave.

O responsável pela carga esteve no local e acompanhou os procedimentos realizados em relação aos animais, visto que apenas quatro vacas sobreviveram.

O caminhão que tombou tinha placas de Várzea Grande. O veículo ficou destruído. Veja:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPode ser coincidência, pode não ser
Próximo artigoBrasil não é mais o Deus soberano do futebol, afirma Silvio Luiz