Carregando...
Cidades

Carreta bitrem carregada de milho tomba às margens da BR-163

Foto de Mayla Miranda
Mayla Miranda

Uma carreta Scania Bitrem branca carregada de milho tombou no final tarde desta sexta-feira (09) nas margens da BR-163, em Sinop (500km de Cuiabá).

De acordo com informações preliminares de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista seguia de Sinop sentido ao Porto de Miritituba (PA) quando teria sido ultrapassado por uma outra carreta e em seguida fechado, ocasionando o tombamento nas margens da pista.

“Ainda estamos investigando as causas do acidente, de acordo com o tacógrafo da carreta tombada, o veículo não estava em alta velocidade”, informou a PRF.

O caminhoneiro que dirigia a Scania foi encaminhado para o Hospital Regional de Sinop sem ferimentos graves.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

A Propósito

Japonês da Federal é exonerado da Prefeitura de Cuiabá; Veja documento

Prefeitura diz que decisão ocorreu após o ex-agente se casar recentemente.
Geral

Governo de MT vai superar em 8 anos todo o asfalto construído em 271 anos de história

Estado alcançará 7 mil quilômetros de novas rodovias pavimentadas até o fim de 2026. Pivetta destaca fim do isolamento de regiões e segurança para a população.
Geral

Mato Grosso atinge a menor taxa de desemprego do Brasil e se aproxima de 1 milhão de carteiras assinadas

Indicador despencou de 8,2% para apenas 2,2%. Setor de serviços e o agronegócio puxaram o saldo positivo de mais de 31 mil novas vagas formais
Crônicas Policiais

“A melhor polícia do país”: Comandante exalta cerco ao crime organizado e novo efetivo em MT

Prestes a completar 191 anos, corporação vive fase de renovação. Coronel avaliou apoio da gestão Pivetta e garantiu segurança da área urbana à zona rural