Carla Bora conta o segredo para manter os cabelos hidratados

A digital influencer gravou o vídeo ensinando o passo a passo com a máscara colorante que tinge e trata os fios. Veja vídeo

(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

Pensando nas mulheres camaleoas que gostam de ousar sem arriscar a saúde do cabelo, a Bio Extratus criou a linha de máscaras colorantes, com cinco tonalidades versáteis.

Formuladas à base de manteiga de Illipê (fruta nativa da Malásia), Microqueratina e Goji Berry, com ativos reconstrutores e hidratantes, o produto não só muda a tonalidade do fio, como também trata.

Para a linha colorante, os tons criados foram: Marsala, vermelho, cobre, preto e castanho. Que reavivam a cor de cabelos naturais ou cabelos tingidos, que já passaram por processo químico. Fios grisalhos também são camuflados pelo tonalizante.

A coloração pode durar entre 10 e 12 lavagens em cabelos saudáveis. E de 8 e 10 lavagens em cabelos porosos ou quimicamente tratados. E uma das grandes vantagens da máscara colorante, é que o processo de tingimento pode ser feito em casa.

Convidamos a humorista e digital influencer Carla Bora, que já faz uso de vários produtos Bio Extratus,  para mostrar como é simples o passo a passo. Ela revelou que “não vive sem a máscara colorante preta”.

(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

“Já tentei mudar meu cabelo algumas vezes e quase fiquei loira. Mas a máscara que melhor combina com meu tom de pele é a de cor preta. Sinto meu cabelo mais brilhoso e com a cor mais viva. Sem contar na maciez do fio”, disse.

Vale lembrar que é preciso ficar atenta as instruções que constam nas embalagens. Quanto mais tempo o produto ficar no cabelo, mais intensa será a cor. E o tempo máximo de ação não pode passar de 20 minutos. Também é fundamental o uso de luvas e do protetor de pele para tintura, conforme explicou Matheus Tulla, cabeleireiro técnico da Bio Extratus.

Veja como aplicar a máscara:

A Bio Extratus conta com loja virtual com entrega para todo Brasil.

Mais informações pelo site www.cabeloperfeito.com.br e pelas redes sociais

Fones:(65)2121-6767 ou (65)98153-0024 WhatsApp