Bombou na web

Carla Bora chora ao revelar que Dr. Bumbum deformou suas nádegas

2 minutos de leitura
Carla Bora chora ao revelar que Dr. Bumbum deformou suas nádegas
(Foto: Reprodução/Instagram)

Famosa nacionalmente pelo bordão “Bora tomar uma”, Carla Bora usou sua página no Instagram na noite de quinta-feira (19) para esclarecer aos fãs a associação de sua imagem com o médico Denis Furtado, conhecido como Dr. Bumbum, e que responde pela morte da cuiabana Lilian Calixto.

[featured_paragraph]Carla, que há 1 ano se submeteu ao mesmo procedimento que vitimou Lilian com o mesmo médico, relata nos vídeos a insatisfação com a conduta De Denis e o resultado, que deixaram seus glúteos deformados e com tamanhos desproporcionais.[/featured_paragraph]

“Ele me operou numa casa de classe alta em Brasília, e dias após eu notei a diferença de um lado do bumbum maior que o outro. Eu havia colocado 200ml de cada lado e o Dr. Denis me disse que eu deveria comprar mais produto que ele aplicaria”.

A humorista precisou procurar por outro profissional para reparar o erro deixado por Denis. “Tive que ir em outro médico para consertar a cagada feita por ele”. relatou indignada.

Em suas postagens Carla usa o print da conversa com um de seus seguidores que questiona sua imagem associada ao do médico.

Outra reclamação feita por Bora é de que o Dr. Bumbum vinha usando fotos de seu corpo sem sua permissão como forma de marketing, e que seu advogado já estaria entrando com medidas pelo uso indevido da imagem do bumbum de Bora nas redes sociais.

“Eu nunca postei nem indiquei o Dr. Denis, mas ele usa minha imagem quase todos os meses no Instagram. O que induz outras meninas a colocarem o preenchimento com ele. Printaram minhas fotos que estão no instagram dele e começaram a mandar em grupos de WhatsApp dizendo que apoio o médico clandestino. Olha onde as pessoas estão chegando!“, desabafou Carla, emocionada.

Foto de antes e depois de Carla publicada na página do Dr. Denis

Ao final dos vídeos, Carla Bora explica o porquê de não ter esclarecido a situação antes: “ Achei que não era a hora e tudo foi feito com consentimento do meu advogado”.

YouTube video

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes