Capital Inicial em Cuiabá: banda revisita sucessos e apresenta lançamentos em novembro

Os ingressos para o show já estão à venda nas lojas Casa de Festas e Mexe o Doce

Banda de rock brasileira capitaneada pelo músico Dinho Ouro Preto, a Capital Inicial chega a Cuiabá no dia 3 de novembro para show da nova turnê “Sonora”, composta por lançamentos e grandes sucessos da banda. A apresentação acontece na Musiva, que abre as portas às 22h, e os ingressos já estão à venda AQUI, nas lojas Casa de Festas e Mexe o Doce, a partir de R$ 60.

O álbum “Sonora” terá 12 produções inéditas, que estão sendo lançadas individualmente em plataformas digitais, rendendo ao novo modelo de funcionamento do mercado da música. Já estão disponíveis as canções “Seja o Céu”, “Tempestade”, “Tudo Vai Mudar” e “Não Me Olhe Assim” – single de estreia que ganhou clipe e já acumula mais de 1,4 milhão de visualizações no YouTube.

Sucessos como “Primeiros Erros”, “A Sua Maneira”, “Natasha”, “Olhos Vermelhos”, “Música Urbana” e “Veraneio Vascaíno” também não devem faltar no repertório.

A Capital Inicial surgiu na cena punk de Brasília (DF), em 1982, a partir de remanescentes do grupo Aborto Elétrico, que encerrou as atividades, dando início também à banda Legião Urbana. Atualmente, o grupo conta com o vocalista Dinho Ouro Preto, o baixista Flávio Lemos, seu irmão e baterista Fê Lemos, o guitarrista Yves Passarell e os músicos de apoio Robledo Silva (teclado e violões) e Fabiano Carelli (guitarra e violão).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorWellington diz que vai retomar Lei de Incentivo à Cultura e reabrir museus
Próximo artigoPrimeiro brasileiro a entrar no Top 3 de ranking mundial, touro Bipolar será aposentado