Cantora Bruna Viola participa de novela global

O som animado da mato-grossense Bruna Viola empolgou o elenco da novela O Outro Lado do Paraíso, em cena que foi ao ar nesta terça-feira (25). Bruna participou como atração da festa de casamento dos personagens Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé). 

A cantora se alegra com a excelente fase, pois emplacou duas canções que compõem a trilha sonora da novela das 21h: Moda da Pinga – uma regravação de Inezita Barroso [cantada na cena do casamento] e Você Não Sabe.

As faixas fazem parte do CD Melodias do Sertão, álbum indicado ao Grammy Latino 2017 na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras. Será que os mato-grossenses estão bem representados? A propósito, Bruna exibe orgulhosamente, em sua viola, a bandeira de Mato Grosso. As noveleiras de plantão ficaram em polvorosa (bem como esta que vos escreve). 

Divulgação/Globo

Bruna Viola

Não é a primeira vez que Bruna é destaque em uma novela da Globo. Companheiro do set de gravação da cena que foi ao ar hoje, o ator Eriberto Leão brincou: “Depois do paraíso, te encontrei do outro lado do paraíso?”. A mãe de Bruna, Ana Mara, contou ao LIVRE nesta noite que Bruna já havia participado de cenas gravadas em Mato Grosso da novela à época, protagonizada por Eriberto. Ela se apresentou também na festa de lançamento de Paraíso.

Acervo pessoal Bruna Viola

Bruna Viola e Grazi Massafera

Bruna encaminhou para a mãe uma foto que tirou com Grazi Massafera, na ocasião da gravação

“Hoje a Bruna está em um evento corporativo, dividindo-se para acompanhar as cenas. Falamos há pouco tempo e ela ressaltou a magia. Disse, ‘mãe, nossa, que cena linda’. Ela está muito feliz com toda a repercussão. Ela tem orgulho de ser mato-grossense, orgulho de ser cuiabana”, conta.

“Ela costuma me dizer que do chão ela não cai, porque os pés estão sempre firmes. E que vai continuar sendo cuiabana, sendo caipira, sendo simples como ela sempre foi”, diz Ana Mara.

A mãe conta que Bruna vive hoje em São José do Rio Preto. “Mas ela diz: são só mil quilômetros”, sorri. Ela sempre vem para casa. Em setembro, veio fazer show e aproveitou para fazer uma das coisas que mais gosta, que é pescar em seu recanto.

Agora, seguimos na torcida para mais um grande momento da carreira da cantora e compositora. No dia 16 de novembro ela participa da cerimônia de entrega do Grammy Latino, em Las Vegas. Estamos na torcida!

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFãs de Selena Gomez especulam que música tratará de seus problemas de saúde
Próximo artigoA cultura sísmica nos países que são vítimas frequentes de terremotos