Cansada das saídas do filho durante a pandemia, mãe manda raspar seu cabelo para mantê-lo em casa

Medida drástica

Reprodução

A pandemia segue em 2021 e muitas pessoas ainda estão bastante assustadas em voltar para as ruas e correr o risco de se infectarem.

Entretanto, muitos jovens que se cansaram das quarentenas estão saindo novamente, deixando alguns pais em pânico. O caso de uma família taiwanesa viralizou na internet pelo método que uma mãe encontrou para conter as saídas do filho: ela resolveu raspar os cabelos do jovem.

Segundo a imprensa local CH51, a ideia original era raspar o cabelo de uma forma que deixasse escrito “COVID-19” em sua cabeça, mas acabou sendo descartada porque o barbeiro Huang Ling Xiang e a mãe do adolescente imaginaram que isso poderia incentivar ainda mais as andanças do jovem que exibiria o corte para os amigos.

Então os dois decidiram por uma abordagem menos ousada, mas muito vergonhosa. O novo corte definido teria como objetivo deixar o rapaz com o aspecto de um homem calvo.

Com a notícia rodando na mídia local, muitos pais também pensaram em realizar o mesmo. Observando o interesse de possíveis novos clientes, o salão do barbeiro resolveu abrir uma promoção para realizar cortes preventivos “anti-covid” para adolescentes de 12 a 15 anos.

Nos comentários da matéria original, a opinião das pessoas ficou dividida. Enquanto muitas apoiaram a atitude da mãe, compreendendo a razão de ter feito isso, outras a reprovaram seriamente acreditando que o incidente pode ter causado algum trauma no garoto.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRui Ramos extubado
Próximo artigoDentro do agronegócio e faturando pouco: o que fazem as startups “do campo”?