Cano se rompe e água toma conta da avenida Fernando Correa

Água está jorrando desde a madrugada; técnico alertou para o risco de calçada ceder

Problema surgiu na estrada do bairro Areião e dificulta a passagem dos pedestres

Um cano do sistema de abastecimento de água estourou às margens da Avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (22).

O fluxo do vazamento é grande, tomou conta da calçada e também de toda superfície da rua Antônio Querino de Araújo, no bairro Areião.

Por volta das 8h da manhã, um técnico da concessionária Águas Cuiabá estava no local e usava um equipamento para identificar o ponto do rompimento.

Funcionário da Águas Cuiabá tenta identificar local exato do rompimento do duto

Ele também orientava as pessoas a não estacionar no local. Segundo ele, ainda não tinha sido possível identificar o tamanho do buraco e havia risco da calçada ceder.

Nair Rodrigues de Miranda, 76, é dona de um hotel em frente ao ponto do vazamento. A empresária acredita que o problema começou depois das 4h da manhã. Antes disso, ela chegou de abrir as janelas para verificar um barulho diferente do habitual e estava tudo normal.

Problema chama a atenção de motoristas que passam pela via diariamente

A Águas Cuiabá, por meio da assessoria de comunicação, informou que as equipes da empresa estão trabalhando no local. A previsão da companhia é de que os serviços estejam concluídos até o fim do dia.

(Atualizada às 11h14)

Como você se sentiu com este conteúdo?

loading spinner

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.