Canguru resgatado não consegue parar de abraçar os voluntários que salvaram sua vida

Canguru muito amorosa

Uma cena muito fofa acabou comovendo a internet no começo dessa semana. A canguru Abigail simplesmente é um dos animais resgatados mais afetuosos do mundo, comprovando que os animais realmente têm sentimentos fortes de empatia e gratidão.

Quando ela tinha apenas alguns meses, a pobre canguru perdeu sua mãe. Foi nesse momento que ela chegou ao Alice Springs, um santuário para cangurus, na Austrália. Lá,  foi recebida de braços abertos e repletos de amor pelos voluntários.

É claro que a pequena respondeu com a mesma moeda e agora, 10 anos depois, abraçar aqueles que a resgataram e cuidaram dela passou a fazer parte de sua rotina diária.

Devido à sua atitude amável, Abigail ganhou o título de “rainha” do santuário. E, agora, todos os funcionários do centro começam o dia com um abraço caloroso de Abi.

“Abi chegou aqui como uma órfã de 5 meses de idade e estava cheia de cortes e arranhões. Abi cresceu e se tornou em um belo animal, muito saudável e é o único canguru que nos dá um grande abraço todos os dias”, escreveu o Santuário Alice Springs em sua página no Facebook.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJustiça manda despejar Ricardo Eletro por não pagar aluguéis em Cuiabá
Próximo artigoMotorista bate em motocicleta, mata passageira e foge abandonando o carro

O LIVRE ADS