Candidatura suprapartidária

Nilson Leitão diz que sua candidatura ao Senado representa uma "causa regional"

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

O candidato ao Senado pelo PSDB Nilson Leitão disse que sua candidatura representa a causa de toda uma região abandonada pelo poder público em Mato Grosso.

“Todas as regiões contribuem com o desenvolvimento de Mato Grosso, mas nem todas participam desse desenvolvimento. Somente a minha região, o Nortão, possui mais de 1,2 milhão de habitantes e mais de 750 mil eleitores, e gera cerca de 40% de todas as riquezas produzidas pelo Estado, mas nunca conseguiu eleger um senador. Minha candidatura vai corrigir essa distorção e essa desigualdade regional”, afirma Nilson Leitão.

A candidatura de Nilson Leitão será homologada na convenção do PSDB, dia 12, em Sinop. Nilson recebeu nessa terça-feira (10) a adesão de mais 12 prefeitos das regiões Norte, Oeste e Araguaia de vários partidos – inclusive de legendas que lançaram outros candidatos.

São esperados na convenção do PSDB em Sinop prefeitos como Terezinha Guedes, do Democratas, de Nova Santa Helena; Rubão, prefeito de Nova Canaã (PDT); Ari Lafin e Francis Maris (ambos do PSDB), de Sorriso e Cáceres, respectivamente, entre outros.

Também confirmaram presença na convenção os prefeitos Iraldo Ebertz, de Tapurah, e filiado ao PSL, e Valcir Donato, do PV. Os prefeitos Maurício Souza (Peixoto de Azevedo), Altamir Kuerten (Cláudia), Pedro Ferronato (Ipiranga do Norte), Adalto Zago (Apiacás) e Rafael Pavei (Feliz Natal), todos do PSDB, também se propuseram a coordenar a campanha de Nilson em suas respectivas regiões.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFim do recesso
Próximo artigoPrefeitura é proibida de usar dinheiro público em festas de peão