A Propósito

Candidatura suprapartidária

Nilson Leitão diz que sua candidatura ao Senado representa uma "causa regional"

1 minuto de leitura
Candidatura suprapartidária
(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

O candidato ao Senado pelo PSDB Nilson Leitão disse que sua candidatura representa a causa de toda uma região abandonada pelo poder público em Mato Grosso.

“Todas as regiões contribuem com o desenvolvimento de Mato Grosso, mas nem todas participam desse desenvolvimento. Somente a minha região, o Nortão, possui mais de 1,2 milhão de habitantes e mais de 750 mil eleitores, e gera cerca de 40% de todas as riquezas produzidas pelo Estado, mas nunca conseguiu eleger um senador. Minha candidatura vai corrigir essa distorção e essa desigualdade regional”, afirma Nilson Leitão.

A candidatura de Nilson Leitão será homologada na convenção do PSDB, dia 12, em Sinop. Nilson recebeu nessa terça-feira (10) a adesão de mais 12 prefeitos das regiões Norte, Oeste e Araguaia de vários partidos – inclusive de legendas que lançaram outros candidatos.

São esperados na convenção do PSDB em Sinop prefeitos como Terezinha Guedes, do Democratas, de Nova Santa Helena; Rubão, prefeito de Nova Canaã (PDT); Ari Lafin e Francis Maris (ambos do PSDB), de Sorriso e Cáceres, respectivamente, entre outros.

Também confirmaram presença na convenção os prefeitos Iraldo Ebertz, de Tapurah, e filiado ao PSL, e Valcir Donato, do PV. Os prefeitos Maurício Souza (Peixoto de Azevedo), Altamir Kuerten (Cláudia), Pedro Ferronato (Ipiranga do Norte), Adalto Zago (Apiacás) e Rafael Pavei (Feliz Natal), todos do PSDB, também se propuseram a coordenar a campanha de Nilson em suas respectivas regiões.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes