“Candidatura de Dória pode destruir o PSDB”, diz Aécio Neves

Governador perdeu as condições de reeleição em São Paulo e quer construir um palanque para o vice-governador Rodrigo Garcia, disse o deputado federal

Revista Veja Matéria: Lava Jato Personagem: Aécio Neves, senador Foto: Cristiano Mariz Data:29/03/2017 Local: Congresso Nacional - Brasília - DF

O deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) voltou a se manifestar contra a possível candidatura do governador João Dória (PSDB-SP) a presidente da República. De acordo com Aécio, a candidatura de Dória pode destruir o partido.

Segundo Aécio Neves, Doria perdeu as condições de se reeleger governador de São Paulo e o PSDB precisa escolher outro nome para disputar a corrida eleitoral.

“Dória perdeu as condições de reeleição em São Paulo e quer construir um palanque para o vice-governador [Rodrigo Garcia], um homem correto, de bem. O preço disso é muito alto. Pode ser o esfacelamento do PSDB, inclusive no futuro”, afirmou Aécio, em entrevista à CNN Brasil.

Ainda na entrevista, Aécio elogiou Eduardo Leite e defendeu que o governador do Rio Grande do Sul poderia ser um bom nome do PSDB para 2022.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTerceira temporada de The Mandalorian tem produção iniciada
Próximo artigoHomem cancela casamento porque sua noiva não queria cuidar dos 3 enteados