Candidatos ao governo x Agro

Candidatos devem apresentar suas propostas voltadas para o agronegócio em MT

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Três candidatos ao governo do estado foram convidados para um debate cujo foco é o setor produtivo. O encontro marcado para segunda-feira (13) deve reunir produtores rurais e entidades representativas do agronegócio para conhecer as propostas dos candidatos para o segmento. A discussão ocorrerá no Cenarium Rural, em Cuiabá, a partir das 13 horas.

Para esse encontro foram convidadas apenas as coligações dos três primeiros colocados nas pesquisas eleitorais. Portanto, estarão presentes as coligações “Pra Mudar Mato Grosso”, liderada pelo candidato ao governo, Mauro Mendes (DEM); “Segue em Frente Mato Grosso” do candidato à reeleição Pedro Taques (PSDB) e, “A Força da União” do candidato Wellington Fagundes (PR). O debate será intermediado pela jornalista e apresentadora do Canal Rural, Kellen Severo.

O evento é uma realização da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea), e Sindicatos Rurais. E conta com o apoio da Acrismat, Acrimat, Ampa, Aprosmat e Aprosoja.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.