Candidato a vice de Taques diz que Carlos Fávaro deveria ter saído antes do Governo

Carlos Fávaro deixou o governo depois de três anos e tem criticado Pedro Taques

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo governador Pedro Taques (PSDB), Rui Prado (PSDB), reagiu aos reiterados ataques do ex-vice-governador e postulante ao Senado por Mato Grosso, Carlos Fávaro (PSD), que tem criticado as ações da atual gestão estadual.

O ex-vice-governador deixou o cargo em abril deste ano. Para o tucano, Fávaro deveria ter deixado a gestão antes, já que não estava satisfeito. “O Fávaro estava junto. Se não concordava, deveria expor sua opinião e não ter usado o governo por tanto tempo. As pessoas não conseguem entender. Até dias atrás ele estava no governo, dizia se orgulhar disso”, disparou Prado.

Fávaro critica, por exemplo, promessas feitas por Taques, mesmo sabendo que não conseguiria cumprir. O tucano, contudo, pontua que o papel do vice-governador é de ajudar no bom andamento do governo.

Em sua defesa, o ex-vice-governador alega que nos bastidores conversava com o governador, além de não participar de inaugurações de obras que, segundo ele, já se sabia que não seriam entregues.

Rui Prado, por sua vez, contesta a alegação. “Eu estava do outro lado, vi o que o Pedro fez pelo Estado e estou com ele. Agora, ele que estava lá dentro, podia dar a sua contribuição, ajudar, mas não fez nada”.

Entre os questionamentos direcionados ao candidato do Senado está o fato de ele, além de vice, ter ocupado o cargo de secretário estadual de Meio Ambiente. Rui Prado, inclusive, diz que Fávaro é incoerente.

“Fávaro não pode dizer que era um vice decorativo, porque ele estava dentro do governo e seu papel deveria ser o de ajudar ainda mais o governador. Deveria defender posições com coerência – e não agir da forma como agiu. O povo ainda não assimilou isso”.

O candidato a vice-governador na chapa de Pedro Taques também afirma que Fávaro não mostrou lealdade ao governador e ao governo do qual fez parte por mais de três anos, pois, de acordo com o tucano, colocou um projeto pessoal acima do compromisso com a transformação de Mato Grosso proposta.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

3 COMENTÁRIOS

  1. Fávaro, você deliberadamente ‘usou’ a Sema para interesses próprios e todos sabem disso! Você é muito falso, está entrando para a política da pior maneira e se igualando aos piores, infelizmente. Pra mim, uma decepção total. Não tem moral nenhuma pra criticar, nem Pedro, nem ninguém. Ah, você também fez promessas que não cumpriu. O Simcar está mesmo funcionando, caro Fávaro?! Faça-me o favor! Todo mundo sabe que você fez várias manobras na Sema pra se beneficiar e beneficiar ‘aos seus’ (poupe-me). Poupe-nos da sua mentirada, do seu joguinho, para que está feio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRevoltado com apreensão de carro, casal xinga agentes de trânsito e ameaça colocar fogo em veículo
Próximo artigoTSE publica registros e prazo para impugnar candidaturas é aberto