Eleições 2018

Candidato a deputado mostra tiros no carro e diz que sofreu tentativa de assassinato

1 minuto de leitura
Candidato a deputado mostra tiros no carro e diz que sofreu tentativa de assassinato
(Foto: Secom-Cbá)

O ex-secretário José Rodrigues (PRP) postou um vídeo em seu perfil no Facebook afirmando que sofreu uma tentativa de assassinato na noite de quarta-feira (15). Ele filmou marcas de tiro no paralamas e próximo à lanterna do carro e segurou a bala, afirmando que iria à delegacia registrar um boletim de ocorrência.

“Ontem deram dois tiros no meu veículo tentando me matar e matar as pessoas que estavam comigo”, afirmou José Rodrigues.

Ele atribuiu os tiros ao início da campanha eleitoral, pois é candidato a deputado federal. “Estão tentando me matar e eu não vou recuar do propósito de defender o povo de Mato Grosso”, disse.

“Estou fazendo esse vídeo para registrar a tentativa de assassinato no início do processo eleitoral aqui em Mato Grosso. É um absurdo, não podemos aceitar esse tipo de coisa. A segurança pública não funciona”, afirmou.

José Rodrigues foi secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Trabalho de Assistência Social (Setas) nos governos de Blairo Maggi (PP), Silval Barbosa (ex-MDB) e Pedro Taques (PSDB), e titular da pasta de Assistência Social na Prefeitura de Cuiabá na gestão de Mauro Mendes (DEM). Atualmente, é candidato a deputado federal na base governista.

Em fevereiro de 2010, José Rodrigues foi detido no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, tentando embarcar com um revólver calibre .357, sem registro, e nove munições. Ele foi condenado no ano seguinte por porte ilegal de arma e uso de arma restrita às Forças Armadas.

Confira o vídeo:

YouTube video

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes