Campeonato Brasileiro de DJ tem três competidores de Mato Grosso

DJs Spinha (Cuiabá), Cidimar Moreira (Várzea Grande) e Klebinho (Cuiabá), competem com artistas de várias regiões do Brasil

DJ SPINHA / Foto de Bruno Cidade

Três DJs de Cuiabá estão inscritos para a primeira fase do Prêmio de Música “Start Scratch Brasil”, um Campeonato Brasileiro de DJ que está na sua terceira edição. Representam Mato Grosso, os DJs Spinha (Cuiabá), Cidimar Moreira (Várzea Grande) e Klebinho (Cuiabá).

Neste primeiro momento eles competem com artistas de diversas regiões do Brasil.

Já a segunda fase selecionará dez finalistas. A seleção será feira por uma banca de jurados composta por DJ´s consagrados do Brasil e do mundo, são eles: DJ Pogo (UK), DJ Vekked (CA), DJ Erick Jay (BR) e DJ Nino Leal (BR).

Para DJ Klebinho que também é promotor de eventos, participar do campeonato é importante porque “é a primeira vez que Mato Grosso tem representação em campeonato nacional”, incentivado a realizar sua inscrição o DJ entende a competição como aprendizado e visibilidade na carreira.

Considerado Old School no movimento Hip Hop em Mato Grosso, DJ Spinha diz que a representação Mato-Grossense em campeonatos nacionais foi planejada pelos Dj´s locais “rolou divulgação e chamamento para os que praticam o  turntablism”  e  considera ser esta uma oportunidade de intercambio com profissionais do segmento e o desenvolvimento da música local.

Perguntado sobre planos de carreira para 2019, Dj Spinha diz estar trabalhando em trilhas sonoras para cinema e tem previsto para este ano o lançamento de seu Disco – álbum que conta com produções autorais, o disco também vai promover parcerias musicais que ele caracteriza como “inesquecíveis” para Cuiabá.

Saiba mais sobre o Prêmio de Música na redes oficiais

Facebook: @Start.DjContest  // Instagram: @StartDJContest // Youtube: STARTDJ

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCom três nomes, MDB já vive rusga interna pela Prefeitura de Cuiabá
Próximo artigoDamásio Educacional promove evento gratuito preparatório para o XXVIII Exame de Ordem