Campanha Natal Premiado CDL chega na reta final; Participantes precisam cadastrar as notas para concorrer aos prêmios

A Campanha Natal Premiado CDL, criada com o objetivo de estimular a economia local de municípios de Mato Grosso, segue em sua reta final. Os organizadores alertam aos participantes para realizarem suas compras nas empresas participantes até dia 08 de Janeiro. Já o prazo para cadastrem suas notas das compras no site oficial da Campanha é até o dia 10 de janeiro.

Todos aqueles que compraram nas lojas participantes do Natal Premiado CDL desde o dia 24 de novembro, início da campanha, precisam entrar no site www.natalpremiadomt.com.br e cadastrar suas notas e comprovantes de pagamentos para que possam concorrer aos prêmios.

PREMIAÇÃO – A premiação conta com 120 vales-compras no valor de mil reais cada, divididos por regiões, sendo que o consumidor que for sorteado só poderá usá-lo nas lojas participantes, 05 motos honda biz 0km, 05 caminhões de prêmios com mobílias para casa (lembrando que os caminhões não fazem parte da premiação) e 05 veículos HB 20 0km.  O sorteio será realizado no dia 14 de janeiro e será transmitido pelas redes sociais da Federação das CDL’s de Mato Grosso.

PARTICIPAÇÃO – A cada R$ 50 (cinquenta reais) gastos em compras, no período de participação estabelecido, o consumidor tem direito a um cupom. Lembrando que os  cadastros são acumulativos, e quando o consumidor pagar nos estabelecimentos que possuem a maquininha do Sicredi esses cupons triplicam. Então é muito importante que o comprovante do pagamento também seja registrado.

Mais informações https://natalpremiadomt.com.br/

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPhilippe Coutinho acerta com Aston Villa até o fim da temporada
Próximo artigoCesta básica ficou mais cara em todas as capitais em 2021