Carregando...
Geral

Na campanha de Bolsonaro

Foto de Laíse Lucatelli
Laíse Lucatelli

O senador José Medeiros (Pode), que se elegeu deputado federal como o segundo mais votado de Mato Grosso no último domingo (7), participa da coordenação nacional da campanha de Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno das eleições.

Ele foi escalado para percorrer o país junto com o colega Magno Malta (PR-ES), que não conseguiu se reeleger. Ambos devem representar o candidato, que deve ter uma agenda menos intensa para enquanto se recupera do atentado sofrido no primeiro turno.

O “núcleo duro” da campanha é composto ainda pelos deputados Onyz Lorenzoni (DEM-RS) e Fernando Francischini (PSL-PR).

A tendência é que o partido de Medeiros, o Podemos, anuncie apoio a Bolsonaro no segundo turno. No primeiro turno, o partido lançou o senador Álvaro Dias na disputa.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Governo de MT vai superar em 8 anos todo o asfalto construído em 271 anos de história

Estado alcançará 7 mil quilômetros de novas rodovias pavimentadas até o fim de 2026. Pivetta destaca fim do isolamento de regiões e segurança para a população.
Geral

Mato Grosso atinge a menor taxa de desemprego do Brasil e se aproxima de 1 milhão de carteiras assinadas

Indicador despencou de 8,2% para apenas 2,2%. Setor de serviços e o agronegócio puxaram o saldo positivo de mais de 31 mil novas vagas formais
Crônicas Policiais

“A melhor polícia do país”: Comandante exalta cerco ao crime organizado e novo efetivo em MT

Prestes a completar 191 anos, corporação vive fase de renovação. Coronel avaliou apoio da gestão Pivetta e garantiu segurança da área urbana à zona rural
Política

Medeiros alerta para riscos econômicos da reforma tributária

A declaração foi feita durante a posse do empresário Tião da Zaeli como presidente da Fecomércio-MT