Cidades

Caminhonete da Justiça Eleitoral bate em caminhão e criança é arremessada para o meio da pista

1 minuto de leitura
Caminhonete da Justiça Eleitoral bate em caminhão e criança é arremessada para o meio da pista
Foto: Corpo de Bombeiros

Um acidente envolvendo uma caminhonete da Justiça Eleitoral e um caminhão, na MT-170, a cinco quilômetro do município de Castanheiras (790 km de Cuiabá), deixou oito pessoas feridas, entre elas três servidores da Justiça e uma criança que estava na carroceria do caminhão e foi arremessada na pista.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, que realizou o salvamento das vítimas, depois da votação desse domingo (28), por volta das 22h15, a caminhonete retornava com as urnas de Castanheiras para Juína (730 km da Capital), onde fica a sede da Justiça Eleitoral, quando os dois veículos bateram de frente.

Na camionete estavam um juiz eleitoral e dois técnicos de sistemas. Um deles, que estava ao lado do motorista, identificado como Paulo Roberto de Oliveira Lima, 23 anos, ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado. Ele sofreu uma possível luxação na bacia e fratura nos membros inferiores.

O jovem técnico foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juína. O restante das vítimas, quando os bombeiros chegaram, já haviam sido levadas ao hospital pelo Samu, ou por pessoas que passavam pela rodovia.

No caminhão, que estava chegando em Castanheiras, havia cinco passageiros, o motorista, duas mulheres e duas crianças, uma delas um menino que estava na carroceria e, com a colisão, acabou arremessado na pista. Apesar do susto, todos tiveram apenas lesões leves.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes