Caminhoneiros sorteiam postos que receberão combustível em MT

Os caminhoneiros ainda vão acompanhar a entrega dos produtos para garantir que não haverá superfaturamento

Os caminhoneiros líderes do movimento grevista em Sinop (500 km de Cuiabá) decidiram liberar, na manhã desta segunda-feira (28), liberar duas cargas de combustíveis e uma carga de gás de cozinha para o abastecimento da população.

De acordo com Nilson Ramires (Ganso), os postos que receberão o combustível serão escolhidos por sorteio, com o apoio da CDL local.

“Nós queremos nossos direitos, mas não podemos prejudicar a população. Temos a consciência da importância destes produtos na vida das pessoas”, explicou.

Os motoristas disseram ainda que vão acompanhar a entrega das cargas nos postos, para que não haja superfaturamento nos produtos.

“Se eles superfaturarem, nós vamos impedir e trazer os caminhões de volta. Não vamos aceitar a exploração da população”.

Sobre a proposta feita pelo Governo Federal, Ganso fez questão de dizer que os caminhoneiros não irão aceitar ser “enganados”.

“É uma palhaçada essa proposta. Aí chega os 60 dias e voltamos à estaca zero”, disse, referindo-se ao período de congelamento do preço do óleo diesel, baixado pelo governo federal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSindipetróleo diz que 50% dos postos de Rondonópolis já foram reabastecidos
Próximo artigoCuiabá sediará espetáculos de Futebol Americano e de Tênis de Mesa