Caminhoneiro passa mal na estrada e só tem tempo de estacionar caminhão antes de morrer

Ele foi encontrado na beira da BR-174, com o caminhão estacionado, em seus últimos momentos de vida e acabou não resistindo

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Um caminhoneiro de 41 anos passou mal na BR-174, trecho em Comodoro (600 km de Cuiabá), nessa quarta-feira (20), e apenas teve tempo de estacionar o caminhão no acostamento e – pouco depois, ele morreu.

Segundo a médica que atestou a morte do caminhoneiro, por volta das 08h15 a Unidade Básica de Saúde (PSF 3) recebeu uma ligação em que a pessoa informava que havia um caminhão fora da pista e sem sinal de acidente de trânsito a cerca de 20 minutos sentido a Comodoro.

Uma equipe da Polícia Militar e uma ambulância foram juntos até o local e localizaram o caminhão como descrito.

Ao abrir a porta, encontraram um senhor com a respiração bem fraca, conhecida como agônica, ou gasping, que o corpo adota como última medida para se salvar, e o socorreram imediatamente.

Eles o levaram para a Unidade Básica de Saúde e ao chegar no local perceberam que o caminhoneiro já estava com as extremidades superiores e inferiores com coloração azul-arroxeada.

Ele também estava inconsciente e com a saturação de oxigênio muito baixa. Os médicos tentaram realizar os primeiros-socorros, mas o caminhoneiro não resistiu.

O caso foi registrado como morte a esclarecer, sem indícios de crime. A remoção do caminhão ficou sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCasos de feminicídio aumentam 100% durante meses de isolamento social em MT
Próximo artigoHomem contrata prostituta e é chantageado para não ter encontro revelado à esposa

O LIVRE ADS