Cidades

Caminhoneiro passa mal na estrada e só tem tempo de estacionar caminhão antes de morrer

Ele foi encontrado na beira da BR-174, com o caminhão estacionado, em seus últimos momentos de vida e acabou não resistindo

1 minuto de leitura
Caminhoneiro passa mal na estrada e só tem tempo de estacionar caminhão antes de morrer
(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Um caminhoneiro de 41 anos passou mal na BR-174, trecho em Comodoro (600 km de Cuiabá), nessa quarta-feira (20), e apenas teve tempo de estacionar o caminhão no acostamento e – pouco depois, ele morreu.

Segundo a médica que atestou a morte do caminhoneiro, por volta das 08h15 a Unidade Básica de Saúde (PSF 3) recebeu uma ligação em que a pessoa informava que havia um caminhão fora da pista e sem sinal de acidente de trânsito a cerca de 20 minutos sentido a Comodoro.

Uma equipe da Polícia Militar e uma ambulância foram juntos até o local e localizaram o caminhão como descrito.

Ao abrir a porta, encontraram um senhor com a respiração bem fraca, conhecida como agônica, ou gasping, que o corpo adota como última medida para se salvar, e o socorreram imediatamente.

Eles o levaram para a Unidade Básica de Saúde e ao chegar no local perceberam que o caminhoneiro já estava com as extremidades superiores e inferiores com coloração azul-arroxeada.

Ele também estava inconsciente e com a saturação de oxigênio muito baixa. Os médicos tentaram realizar os primeiros-socorros, mas o caminhoneiro não resistiu.

O caso foi registrado como morte a esclarecer, sem indícios de crime. A remoção do caminhão ficou sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes