Caminhoneiro morre carbonizado em incêndio de caminhão-tanque

O corpo do caminhoneiro foi encontrado carbonizado ao lado do caminhão; a Polícia Civil investiga o caso

Foto: Divulgação

Um caminhoneiro identificado como Valter Pereira da Silva, 75 anos, morreu carbonizado nessa quarta-feira (17) durante um incêndio que atingiu o caminhão dele em uma fazenda em Analândia do Norte, distrito de Marcelândia (712 km de Cuiabá).

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, a vítima trabalhava como motorista do caminhão, utilizado para abastecer postos de combustíveis. O corpo dele foi encontrado por volta das 13 horas, ao lado do veículo, carbonizado.

Testemunhas disseram que o fogo destruiu parcialmente o caminhão-tanque, que estava carregado de combustível, além de um pulverizador e outros equipamentos que estavam no barracão da propriedade rural.

As chamas foram controladas por funcionários da fazenda e ainda não há informações de como o incêndio começou.

A Polícia Judiciária Civil ouviu testemunhas e está investigando o caso. O filho do caminhoneiro disse que havia falado com o pai por volta das 06h30 e ele disse que iria abastecer o caminhão em Sinop, mas antes passaria em Analândia, onde tinha um compromisso.

No local, os policiais ouviram testemunhas na tentativa de esclarecer o que ocorreu no local. O filho da vítima relatou que esteve com o pai por volta das 06h30, ocasião em que o pai relatou que iria abastecer o caminhão em Sinop, mas antes passaria em Analândia, onde teria um compromisso.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop (500 km de Cuiabá) esteve no local para analisar a cena e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da mesma cidade. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLideranças do Município de Cláudia conhecem a Usina Hidrelétrica Sinop
Próximo artigoDia do Motorista: profissionais vão receber atendimentos gratuitos

O LIVRE ADS