Cidades

Caminhoneiro morre carbonizado em incêndio de caminhão-tanque

2 minutos de leitura
Caminhoneiro morre carbonizado em incêndio de caminhão-tanque
Foto: Divulgação

Um caminhoneiro identificado como Valter Pereira da Silva, 75 anos, morreu carbonizado nessa quarta-feira (17) durante um incêndio que atingiu o caminhão dele em uma fazenda em Analândia do Norte, distrito de Marcelândia (712 km de Cuiabá).

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, a vítima trabalhava como motorista do caminhão, utilizado para abastecer postos de combustíveis. O corpo dele foi encontrado por volta das 13 horas, ao lado do veículo, carbonizado.

Testemunhas disseram que o fogo destruiu parcialmente o caminhão-tanque, que estava carregado de combustível, além de um pulverizador e outros equipamentos que estavam no barracão da propriedade rural.

As chamas foram controladas por funcionários da fazenda e ainda não há informações de como o incêndio começou.

A Polícia Judiciária Civil ouviu testemunhas e está investigando o caso. O filho do caminhoneiro disse que havia falado com o pai por volta das 06h30 e ele disse que iria abastecer o caminhão em Sinop, mas antes passaria em Analândia, onde tinha um compromisso.

No local, os policiais ouviram testemunhas na tentativa de esclarecer o que ocorreu no local. O filho da vítima relatou que esteve com o pai por volta das 06h30, ocasião em que o pai relatou que iria abastecer o caminhão em Sinop, mas antes passaria em Analândia, onde teria um compromisso.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop (500 km de Cuiabá) esteve no local para analisar a cena e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da mesma cidade. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes