Cidades

Caminhoneiro foge após ficar 15 horas refém de criminosos no Nortão

1 minuto de leitura
Caminhoneiro foge após ficar 15 horas refém de criminosos no Nortão
Reprodução

Um caminhoneiro foi encontrado no final da tarde dessa quarta-feira (13), após ficar por aproximadamente 15 horas refém de criminosos em uma mata próxima à BR-163, no município de Diamantino (183 Km de Cuiabá).

O motorista estava desaparecido desde terça-feira (12), quando saiu de Diamantino com destino a Rondonópolis (215 Km de Cuiabá). O motorista foi surpreendido por criminosos que – durante o trajeto – conseguiram arrancar a mangueira de ar da carreta Scania.

Ao descer para verificar o que tinha acontecido, ele foi rendido e vendado.

O caminhoneiro contou aos policiais que conseguiu fugir depois que um carro parou na rodovia e chamou o suspeito que estava o mantendo de refém. Ao perceber que estava sozinho, ele correu para estrada, conseguiu carona e foi até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Na manhã de ontem (13), um homem foi detido com a carreta da vítima carregada de soja em Lucas do Rio Verde (300 Km de Cuiabá). Ele alegou que havia sido procurado por três homens que ofereceram uma quantia em dinheiro para que ele levasse a Scania até Sinop. O caso está sendo investigado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes