Caminhoneiro é sequestrado e tem caminhão com carga de madeira roubado

Crime aconteceu em Várzea Grande e caminhoneiro ficou mais de 12 horas sob cárcere

Foto: Assessoria

Um caminhoneiro de 52 anos foi sequestrado e roubado nesse sábado (4) na zona rural de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá) e teve seu caminhão, carregado com carga de madeira, levado.

Segundo relato do caminhoneiro, por volta das 23 horas desse sábado, ele estava dirigindo o caminhão de seu patrão pela rodovia BR-163, sentido Jangada/Várzea Grande, quando, logo após passar o pedágio, o caminhão travou.

Nesse momento, o veículo foi cercado por dois homens, que atiraram no para-brisas, abriram a porta do motorista e renderam a vítima.

Eles o obrigaram e levar o caminhão até a entrada de Várzea Grande, onde o veículo foi deixado. Depois, colocaram o caminhoneiro em um VW Gol branco em que estavam quatro homens.

O caminhoneiro foi encapuzado e levado para uma mata sentido a Jangada, onde foi mantido refém até por volta das 14h30 desse domingo (5), quando ele foi liberado e pediu socorro para outro caminhoneiro na rodovia.

O caso foi registrado como roubo, sequestro e cárcere privado e, até o registro da ocorrência, o caminhão ainda não havia sido recuperado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJúlio Campos na disputa
Próximo artigoCliente conta que loja barrou a sua entrada porque é cadeirante