Crônicas Policiais

Caminhoneiro é sequestrado e fica quase 24 horas sendo ameaçado e torturado

Ele conseguiu se desamarrar sozinho e pediu ajuda em um comércio próximo ao cativeiro

2 minutos de leitura
Caminhoneiro é sequestrado e fica quase 24 horas sendo ameaçado e torturado
Foto: Reprodução

Um caminhoneiro de 34 anos foi sequestrado no fim da noite dessa quinta-feira (16) e ficou quase 24 horas em cativeiro sendo ameaçado e torturado por bandidos.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 23 horas da quinta-feira, o caminhoneiro foi rendido por três homens no pátio do Posto Masut, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), onde estava estacionado com sua carreta.

Os suspeitos estavam em um Voyage preto, amarraram o caminheiro, o levaram para um cativeiro no bairro Bom Pastor, também em Rondonópolis, e roubaram a carreta, que estava carregada com cimento, a carteira e o celular da vítima.

Por volta das 20 horas dessa sexta-feira (17), porém, o caminhoneiro conseguiu se soltar e pedir ajuda em um comércio próximo ao local do cativeiro.

A polícia já estava em busca dele e, rapidamente, foi a seu encontro, assim que acionada. Aos policiais, ele contou ter sido ameaçado, agredido e torturado a todo tempo.

A vítima conseguiu apontar onde ficava o cativeiro e os militares foram até o local. O primeiro suspeito foi encontrado dentro do banheiro, assim como a carteira e o chinelo da vítima.

Na casa também foram encontrados vários objetos utilizados no cárcere privado, como fios de luz, lençol e chave de fenda.

YouTube video

Um suspeito conseguiu fugir pouco antes da chegada da polícia. Outro foi preso próximo ao local e, assim como o encontrado na casa, confessou a participação no crime.

Os dois alegaram terem recebido R$ 2 mil para manter o caminhoneiro amarrado no cativeiro, mas disseram que o organizador do crime seria outra pessoa, que, inclusive, seria o responsável pela negociação da carga roubada.

Os suspeitos, um de 18 e um de 23 anos, foram presos e encaminhados para a delegacia, acusados de roubo, formação de quadrilha ou bando, sequestro e cárcere privado. O suspeito que conseguiu fugir, também de 18 anos, ainda não foi encontrado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes