Crônicas Policiais

Caminhoneiro é roubado, pede ajuda e foge após carona gritar para amigo “trazer a pistola”

1 minuto de leitura
Caminhoneiro é roubado, pede ajuda e foge após carona gritar para amigo “trazer a pistola”
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um caminhoneiro de 45 anos, identificado como Tarlei Fernandes, passou sufoco na noite da última segunda-feira (16), quando teve sua carreta e reboque roubados, em Poconé (distante 110 km de Cuiabá). Segundo a polícia, ele ainda estava “visivelmente abalado” quando registrou a ocorrência, poucas horas depois.

Segundo narrou, depois que teve sua carreta roubada na BR-070, um motociclista que passava pelo local ofereceu ajuda e, abalado, aceitou a carona.

[featured_paragraph]No entanto, quando chegavam próximo a entrada de uma fazenda, o motociclista parou e gritou “traz a pistola”. Assustado e desconfiado de que o ajudante poderia fazer parte do assalto, ele fugiu em direção a um matagal.[/featured_paragraph]

Tarlei disse ainda que, mais adiante, conseguiu outra carona que o deixou no Posto 120 da Polícia Rodoviária Federal, onde relatou de imediato o acontecido.

De pronto, equipes do Grupo Especial de Fronteiras (Gefron) e da PRF fizeram rondas com a vítima e conseguiram encontrar o veículo parado em um acostamento com o sinal de pisca-alerta ligado.

As equipes também se dirigiram para a fazenda onde o primeiro carona teria parado, mas nada foi encontrado por lá.

O caso vai ser investigado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes