Caminhão-pipa da Águas Cuiabá pode ser solicitado via 0800 ou WhatsApp

Serviço está disponível para moradores dos bairros Jamil Nadaf, Ilza Terezinha e região

(Foto: Arquivo)

A Águas Cuiabá mantém à disposição de moradores dos bairros Jamil Nadaf, Ilza Terezinha e região o serviço de caminhão-pipa para reforço ao abastecimento com água tratada. O fornecimento regular pela rede pública de abastecimento foi impactado durante execução de procedimento de interligação da nova Estação de Recalque de Água Tratada (ERAT) Altos da Serra. Caminhão-pipa pode solicitado por meio dos canais de atendimento 0800 646 6115 (ligação gratuita) e (65) 99276 6008 (WhatsApp).

A concessionária esclarece que a previsão é que a pressão na rede esteja normalizada nesta quarta-feira (18). A interligação na nova ERAT exigiu a parada programada nas linhas de fornecimento Boa Esperança e Altos da Serra, durante o final de semana. Uma peça conectora se rompeu durante o procedimento, imprevisto técnico que impôs atraso na retomada do abastecimento.

A Águas Cuiabá se mantém à disposição da comunidade para eventuais dúvidas ou demais solicitações.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. Estomos sem agua eu liguei solicitando um caminhão pipa e fui informado que demorariam ate 24 horas para mandar o caminhao pipa, venceu as 11:00 da manha de hoje e ate agora nada, isso eu avisando que tenho um idoso um filho pequeno e um irmão especial dentro de casa, ÁGUAS CUIABA NÃO RESPEITA OS SEUS CLIENTES. O.S 62088208

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPoliciais flagram homem matando mulher e invadem casa para salvá-la
Próximo artigoIdoso morre ao cair de burro enquanto cuidava de gado