Câmara Brasil-Israel inaugura regional em MT

Objetivo é melhorar as relações comerciais e culturais entre Brasil e Israel

(Foto: Agência Brasil)

Visando a incrementar as relações comerciais e culturais entre Brasil e Israel, além de buscar a abertura de novas oportunidades, a Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria (BRIL Chamber) realiza nessa terça-feira (10) o evento virtual de inauguração da Regional BRIL Chamber em Mato Grosso. A transmissão terá início às 14h.

Na ocasião, será realizada a posse do conselheiro emérito da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), Alexandre Furlan, como diretor da nova regional.

“Mato Grosso é o estado que alimenta o mundo, e Israel é uma referência em tecnologia e inovação.Temos necessidade de incorporar tecnologia em nossos processos produtivos e essa aproximação vai aprimorar nosso desenvolvimento econômico”, desta Furlan.

Consta ainda na programação, a apresentação do panorama atual sobre os negócios entre Mato Grosso e Israel, bem como as oportunidades de negócios entre os países. O evento terá a participação do embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, presidente da BRIL Chamber, Renato Ochman e do vice-presidente da Fiemt, Silvio Rangel, e depoimento do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes.

“As oportunidades de negócios existem em diversas áreas e decidimos licenciar novas diretorias regionais visando ampliar os negócios entre Brasil e Israel em setores do agronegócio, comércio, indústria e serviços. Além da regional de Mato Grosso, estamos licenciando também uma regional da entidade no Amazonas”, declarou o presidente BRIL Chamber, Renato Ochman.

O evento será transmitido ao vivo no Facebook YouTube da Câmara Brasil-Israel @brilchamber e da Fiemt @fiemt.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Brasil se manifestará após recontagem de votos”, diz Mourão sobre eleição americana
Próximo artigoNatal e Ano Novo: tendência é de festas em casa, aponta pesquisa