Calma! A Ascensão Skywalker pode não ser o fim de Star Wars

Equipe sentou com o criador do universo, George Lucas, e novas ideias serão trabalhadas no futuro

(Foto: Reprodução/O Livre)

A saga Skywalker em Star Wars está prestes a terminar com o filme A Ascensão Skywalker. Entretanto, mesmo que a Disney encerre a principal parte desse universo, novas ideias serão trabalhadas em filmes futuros.

Em uma entrevista em vídeo para a Entertainment WeeklyKathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, comentou que teve uma reunião com George Lucas antes do filme. Queria aproveitar algumas das ideias do criador da saga e construir a mitologia pensando no futuro.

“Nós sentamos com George [Lucas] para uma longa reunião, antes de começarmos a fazer o roteiro desse episódio final, para que nos beneficiássemos das ideias dele. Anotamos muitas coisas”, disse.

“Para algo que está aí há 40 anos entretendo o público, e algo que George inicialmente propôs como uma espécie de saga de três atos com essas três trilogias, eu acho que sentimos que deveríamos honrar e respeitar isso”, completou.

“E nós estamos gastando tempo para realmente pensar para onde isso está indo em termos de saga, não apenas imaginar o que os próximos três filmes podem ser. Estamos realmente buscando a próxima década de histórias, para que nós realmente possamos construir a mitologia”.

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para 19 de dezembro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIdoso de 89 anos sobrevive após quatro dias perdido na Serra da Borda
Próximo artigoSinop Energia contribui com projeto social do Rotary Club de Sinop