Café na Mato Grosso faz rodízio com 12 tipos de bolos nesta quinta

No cardápio, tortas doces de vários recheios e quitutes salgados. Café e chá são cortesia da casa

Rodízio de pizzas, massas e burgers a cidade tem aos montes. Mas no Centro de Cuiabá, precisamente na avenida Mato Grosso, o Café de Maria aposta em outro segmento: o de bolos doces e salgados. Nesta quinta-feira, das 18h às 20h, o proprietário João de Lara recebe a clientela ávida por quitutes e guloseimas, acompanhados por chá ou café.

“O chá e o café são cortesia da casa”, ressalta o engenheiro civil que de pouco em pouco adentra o universo da gastronomia, trocando o concreto pelas massas preparadas na cozinha. Para degustar – enquanto degusta as bebidas caseiras – o cliente terá à disposição 12 tipos de bolo para experimentar, pagando R$ 25,00.

Para começar, os salgados são uma boa pedida. Serão servidas tortas de frango, presunto e queijo, torta gelada de frango, esfirra de carne, enroladinho de salsicha e bolo de queijo cuiabano. Já entre as opções de doce, estão listados os bolos de brigadeiro, chocolate com morango, morango branco, prestígio, milho, 4 leites (de leite, leite de coco, creme de leite e barra de chocolate branco) e dois amores, com massa de chocolate e recheio em duas camadas, uma de beijinho e outra de chocolate.

Quatro leites na área!

 

O Café de Maria fica na avenida Mato Grosso, 134, Centro (bem próximo ao relógio da Prefeitura). Abre de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Excepcionalmente em dia de rodízio, fecha às 20h, ou enquanto tiver cliente. Mais informações: 9995-7574