Café na Mato Grosso faz rodízio com 12 tipos de bolos nesta quinta

No cardápio, tortas doces de vários recheios e quitutes salgados. Café e chá são cortesia da casa

Rodízio de pizzas, massas e burgers a cidade tem aos montes. Mas no Centro de Cuiabá, precisamente na avenida Mato Grosso, o Café de Maria aposta em outro segmento: o de bolos doces e salgados. Nesta quinta-feira, das 18h às 20h, o proprietário João de Lara recebe a clientela ávida por quitutes e guloseimas, acompanhados por chá ou café.

“O chá e o café são cortesia da casa”, ressalta o engenheiro civil que de pouco em pouco adentra o universo da gastronomia, trocando o concreto pelas massas preparadas na cozinha. Para degustar – enquanto degusta as bebidas caseiras – o cliente terá à disposição 12 tipos de bolo para experimentar, pagando R$ 25,00.

Para começar, os salgados são uma boa pedida. Serão servidas tortas de frango, presunto e queijo, torta gelada de frango, esfirra de carne, enroladinho de salsicha e bolo de queijo cuiabano. Já entre as opções de doce, estão listados os bolos de brigadeiro, chocolate com morango, morango branco, prestígio, milho, 4 leites (de leite, leite de coco, creme de leite e barra de chocolate branco) e dois amores, com massa de chocolate e recheio em duas camadas, uma de beijinho e outra de chocolate.

Quatro leites na área!

 

O Café de Maria fica na avenida Mato Grosso, 134, Centro (bem próximo ao relógio da Prefeitura). Abre de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Excepcionalmente em dia de rodízio, fecha às 20h, ou enquanto tiver cliente. Mais informações: 9995-7574

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSecretário diz que deputados deveriam pedir voto ao invés de abrir CPI dos Grampos
Próximo artigoSenado argentino rejeita projeto para descriminalizar o aborto

O LIVRE ADS