Brasil

Café da manhã de Bolsonaro e assessor dos EUA tem água de coco, banana e danoninho

1 minuto de leitura
Café da manhã de Bolsonaro e assessor dos EUA tem água de coco, banana e danoninho
(Foto: Reprodução)

O assessor de Assuntos de Segurança Nacional dos Estados Unidos, John Bolton, esteve hoje (29) em uma reunião com o presidente eleito Jair Bolsonaro, onde tomou um café da manhã um pouco diferente. Sem formalidades e em um clima descontraído, Bolsonaro e Bolton sentaram à mesa com bolo de fubá, banana, suco, água de coco e iogurte.

O café da manhã simples e sem formalidades foi uma quebra no protocolo antes adotado em encontros entre os dois países. Durante o café, John Bolton oficializou o convite para que Bolsonaro conheça os Estados Unidos, feito pelo presidente Donald Trump. Ele também destacou que Trump está ansioso para conhecer o Brasil.

John Bolton chegou pontualmente às 7 horas, acompanhado do diretor de imprensa Garrett Marquis, do diretor de Negócios do Hemisfério Oeste, Mauricio Claver-Carone, do diretor para o Brasil, David Schnier, e do encarregado de Negócios, Bill Popp.

Também participaram do café da manhã os futuros ministros brasileiros das Relações Exteriores, embaixador Ernesto Araújo, da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, e do Gabinete de Segurança, general Augusto Heleno, além de Flávio Bolsonaro, filho do presidente e eleito senador pelo Rio de Janeiro.

Embora Bolton não tenha dado detalhes, a expectativa agora é de que em breve o presidente Donald Trump confirme a presença na posse de Jair Bolsonaro, que ocorrerá no próximo dia 1º de janeiro.

 

 

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes