Cachorros ajudam bebê a ‘fugir’ para ganhar café da manhã – veja

A prova foi captada por uma câmera que os pais do bebê instalaram no quarto

(Foto: Facebook / Cheese Pups)

Bleu e Colby são dois Golden Retrievers e ficaram mais do que contentes quando, há 15 meses, conheceram sua irmã humana, Chloe. O que seus proprietários e pais de Chloe, Nina e Chris Cardinal, não esperavam, é que os cães fossem transformar a bebê em sua parceira no crime.

Moradores do estado do Arizona, Nina e Chris ficaram intrigados quando encontraram a bebê andando sozinha pela casa logo de manhã. “Como ela não alcança a maçaneta da porta ainda, ficamos surpresos, para dizer o mínimo”, disse Chris.

O mistério logo foi resolvido: uma câmera no quarto de Chloe mostrou que ela teve ajuda dos irmãos Bleu e Colby para sair do quarto. Compartilhado por Cardinal, o vídeo mostra os cães acordando gentilmente a menininha – que, animada, sai do quarto e segue a dupla para fora do quarto. Veja o vídeo:

“Eles definitivamente sabiam o que estavam fazendo”, disse Cardinal ao site The Dodo. “Eles começam a ficar com muita fome por volta das seis da manhã e ao invés de ficarem latindo fora do nosso quarto, acho que eles pensaram que seria melhor tentar o bebê. Eles já haviam entrado lá uma vez durante a noite, mas não para o café da manhã”, disse.

A interação entre os cães – que possuem perfis no Facebook e no Instagram – sempre foi excelente. Quando Chloe cresceu e começou a comer sozinha, por exemplo, Bleu e Colby perceberam que ela poderia dar mais do que amor, já que a bebê gostava de jogar petiscos para eles enquanto comia.

Os dois, então, passaram a ficar embaixo da cadeira de Chloe em todas as refeições. Cardinal revela que ela é mais do que generosa e gosta de dar petiscos a eles o tempo todo. “De manhã, a primeira coisa que Chloe quer é fazer carinho nos cães. Eles ensinam a ela sobre como ser gentil com animais e a socializar”, disse Cardinal ao site.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRestaurantes de Cuiabá preparam noites especiais e surpresas para o Dia dos Namorados
Próximo artigoUm trago de palavras sobre as bebidas