Cachorro que estava em tratamento foge de lar temporário e percorre 40km para reencontrar família

Pet aguentou nove dias de jornada para retornar à casa da dona

Reprodução

O amor de um cachorrinho por seu dono é mesmo incondicional e desconhece fronteiras. Esse é o caso de Jou que fugiu de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e andou até sua casa, em São João da Barra, por cerca de 40 quilômetros, apenas para ficar perto da sua família.

Sua jornada durou nove dias até se reencontrar com a família em Atafona, em São João da Barra. Ele percorreu todo o caminho através da BR 101 até retornar à casa de sua dona, Leda Lysandro, que o recebeu com muitas saudades e alívio, já que estava preocupada com desaparecimento do cãozinho.

Ele estava em Campos dos Goytacazes porque precisava fazer um tratamento veterinário ficando com amigos da tutora durante o tempo necessário, mas ele acabou fugindo por saudades de Leda.

Procurado, o cachorro até foi avistado na rodovia, caminhando agitado frustrando qualquer tentativa de captura do animal. A cada dia, a agonia de Leda diminuiu, pois percebeu que Jou estava fazendo justamente o caminho de volta para a casa.

Depois que retornou, Leda compartilhou a história da fuga e do retorno na internet viralizando rapidamente. Ela ainda agradeceu a todos os que se dispuseram a ajudar a encontrá-lo durante seu desaparecimento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFome na Venezuela: pobreza extrema já passa de 96% da população
Próximo artigoMinistério da Justiça bloqueia 334 sites e 94 aplicativos em operação contra pirataria