Cidades

Cachorro que ajudou publicitária em luta contra depressão desaparece e ela faz apelo para reencontrá-lo

1 minuto de leitura
Cachorro que ajudou publicitária em luta contra depressão desaparece e ela faz apelo para reencontrá-lo

O cachorro da publicitária Cláudia Castanho desapareceu na manhã da última sexta-feira (3), quando estava no quintal da casa dela, no Bairro Santa Terezinha, em Cuiabá. Nas redes sociais, emocionada, Cláudia fez apelo em busca do animal, que a ajudou na luta contra a depressão.

A publicitária conta que passou duas horas fora de casa, pois foi a uma consulta psiquiátrica. Ao retornar, encontrou o portão aberto. “Minha reação imediata foi procurar meus filhotes e o Palito não estava. Ele é um bebê medrosíssimo, carinhoso e muito apegado a mim, jamais iria fugir de casa. Assim como a Bolota que, mesmo com o portão aberto, estava pro lado de dentro, latindo muito”, diz Cláudia.

A publicitária afirma que está despedaçada com o desaparecimento do cão. “Pode parecer bobagem para alguns, mas pra mim, uma mulher estéril e depressiva, não é. Eles não são animais domésticos, são meus filhos”, declara.

Palito é vira-lata e tem um ano. A publicitária ganhou o animal quando ele ainda era um filhote. “Ganhei ele no meu pior momento de crise de depressão. Por favor, preciso do meu filho de volta”, clama.

Caso tenha informações sobre o cachorro, o número de contato de Cláudia é (65) 99231 5282.

(Da assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes