Cachorro que ajudou publicitária em luta contra depressão desaparece e ela faz apelo para reencontrá-lo

“Pode parecer bobagem para alguns, mas pra mim, uma mulher estéril e depressiva, não é", clamou a publicitária

O cachorro da publicitária Cláudia Castanho desapareceu na manhã da última sexta-feira (3), quando estava no quintal da casa dela, no Bairro Santa Terezinha, em Cuiabá. Nas redes sociais, emocionada, Cláudia fez apelo em busca do animal, que a ajudou na luta contra a depressão.

A publicitária conta que passou duas horas fora de casa, pois foi a uma consulta psiquiátrica. Ao retornar, encontrou o portão aberto. “Minha reação imediata foi procurar meus filhotes e o Palito não estava. Ele é um bebê medrosíssimo, carinhoso e muito apegado a mim, jamais iria fugir de casa. Assim como a Bolota que, mesmo com o portão aberto, estava pro lado de dentro, latindo muito”, diz Cláudia.

A publicitária afirma que está despedaçada com o desaparecimento do cão. “Pode parecer bobagem para alguns, mas pra mim, uma mulher estéril e depressiva, não é. Eles não são animais domésticos, são meus filhos”, declara.

Palito é vira-lata e tem um ano. A publicitária ganhou o animal quando ele ainda era um filhote. “Ganhei ele no meu pior momento de crise de depressão. Por favor, preciso do meu filho de volta”, clama.

Caso tenha informações sobre o cachorro, o número de contato de Cláudia é (65) 99231 5282.

(Da assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCoreia do Norte reduz distribuição de comida para a população
Próximo artigoNova eleição, mesmo presidente