Cachorro do filme com Harrison Ford “invade” estúdios da ESPN

Uma bela propaganda

O novo filme com Harrison FordO Chamado da Floresta, foi tema de uma ação de marketing. Na edição da manhã do SportsCenter da última quinta-feira (20), o comentarista Mário Marra surpreendeu os colegas da atração ao aparecer com seu cachorro, Otto, nos estúdios do tradicional programa jornalístico da ESPN.

O SportsCenter teve início sem a presença de Marra, fato que causou estranhamento nos apresentadores Luciano Amaral e Marcela Rafael. Após ligação de Luciano, Marra comentou estar de folga e por isso passeava com seu cachorro. Informado que estava escalado para participar do SportsCenter, Marra chegou pouco tempo depois na ESPN, acompanhado de seu cão.

Depois da festa pela participação do convidado especial, o comentarista falou da relação de amizade com Otto e relembrou algumas histórias ao lado do animal de estimação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O que um cachorro está fazendo no SportsCenter? 🐶🤔 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #OChamadoDaFloresta, hoje nos cinemas.

Uma publicação compartilhada por ESPN Brasil (de 🏠) (@espnbrasil) em

A iniciativa promove o filme da Disney que está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil e é uma adaptação do clássico literário norte-americano de Jack London, de 1903.

O filme, estrelado por Harrison Ford traz para o cinema a história de Buck, um cão que teve sua vida doméstica totalmente alterada após sair de sua casa, na Califórnia, e se mudar para o exótico e selvagem cenário do rio Yukon, no Alasca, durante a corrida do ouro em 1890. Como novato na equipe de cães puxadores de trenós, Buck vive a aventura de sua vida ao lado de John Thornton.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Eliminamos a burocracia ou seremos eternamente o gigante adormecido”, diz presidente da Famato
Próximo artigoQR Crush: marca de roupa cria camiseta de carnaval que revela o seu perfil do Instagram