Cabo Daciolo chama Marco Feliciano de “maçom” e os dois batem-boca na Câmara

Um acusou o outro de ser falso profeta e Feliciano chegou até a propor que Daciolo expulsasse o demônio

Internautas chamaram o bate-boca entre Daciolo e Feliciano de "treta gospel"

Depois de despontar no cenário nacional como candidato à Presidência da República, o deputado federal Cabo Daciolo (Patriota-RJ) continua repercutindo nas redes sociais. Nesta quarta-feira (17), uma discussão entre ele e o deputado federal Marco Feliciano (Pode-SP) na Câmara viralizou em todo o país. Houve quem dissesse que o bate-boca era uma “treta gospel”.

Daciolo teria começado o embate, chamando Feliciano de “maçom”. O parlamentar da bancada evangélica ficou bastante irritado com a declaração do Cabo e aproveitou que alguém filmava e chamou Daciolo para perto.

“O mesmo Deus que disse que ele ia ser Presidente da República disse a ele que eu sou maçom. Estou pedindo para ele provar. Ele é tão menino, é tão calça curta que não presta nem para conversar”, disse Marco Feliciano, ao lado de Daciolo.

“Tem envolvimento. O tempo vai mostrar. Ainda tem pomba aí. Tem pomba-gira também. Se liga. Vigia e ora. E vamos esperar para ver o que Deus vai fazer, vamos ver o que Deus vai mostrar”, rebateu Daciolo, completando que “o povo não vai ser mais enganado”.

Feliciano ainda mais irritado, perguntava: “Você tem prova?”.

“Tem envolvimento e o povo vai saber, vamos aguardar”, repetia veemente Daciolo, que ainda acusava o outro de “falso profeta”. Disse ainda que havia demônio dentro de Feliciano. Este, que já ia embora, retornou: “Se é demônio, expulsa”. “Você é um demente, um maluco”, reforçou Feliciano. “Neurótico, deixa eu ver o que mais… você é desequilibrado”.

“Amém”, repetia Cabo Daciolo. Para finalizar a conversa, Feliciano saiu dizendo: “Deus o abençoe”. Fora o gran finale… Confira na íntegra a “treta gospel”:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFabris entra com recurso para escapar da Ficha Limpa e MPF se manifesta contrário
Próximo artigoCabo descumpre cautelares, vai para boate, e MP pede que ele volte para a cadeia