Cabo da PM é atropelado por micro-ônibus durante atendimento de ocorrência em Cuiabá

Militar sofreu ferimento na perna e precisou ser levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá

Ilustrativa / Foto: Ednilson Aguiar/O Livre

Um policial militar de 32 anos foi atropelado por um micro-ônibus na noite dessa sexta-feira (8) enquanto atendia a uma ocorrência no KM 19 da MT-251, trecho em Cuiabá.

Conforme informações da Polícia Militar, o cabo da PM estava em atendimento a um acidente com vítima na rodovia quando o micro-ônibus passou e o atropelou, o atingindo com o retrovisor direito.

O militar sofreu um corte na perna esquerda e foi socorrido imediatamente pelos colegas, sendo levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá. Ele precisou levar alguns pontos.

O Ciosp foi informado sobre o atropelamento e passou a ocorrência para os demais policiais de serviço. Com isso, rapidamente o suspeito, de 34 anos, foi encontrado, no KM 45 da rodovia.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Chapada dos Guimarães, onde foi realizado o teste do bafômetro, que constatou 0,56 mg/l de teor de alcoolemia.

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dele foi apreendida e ele foi detido. O caso foi registrado como lesão corporal na condução de veículo automotor, conduzir veículo sob influência de álcool e deixar o condutor de prestar socorro à vítima.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorParis 6 Cuiabá comemora Dia da Sobremesa com novos sabores de Grand Gateau
Próximo artigoMarginal norte da BR-163, em Sorriso, será parcialmente interditada neste fim de semana