Cabelo de salão sem sair de casa? Aprenda o passo a passo

A linha Queravit da Bio Extratus recupera os fios já no primeiro uso; o resultado é um cabelo leve e brilhoso

O orçamento anda apertado e tratar os cabelos no salão está fora de cogitação? Saiba que você não é a única que sofre com esse dilema a cada vez que se depara com os cabelos danificados. A boa notícia é que dá para tratar os fios e ter o resultado de salão sem sair de casa.

Não há como evitar os danos que a poluição e produtos químicos causam nos cabelos. Os leave-ins por exemplo, que são de uso diário, costumam formar uma película, deixando os fios pesados e opacos. Já as tinturas e mechas deixam os cabelos fracos e quebradiços.

Por isso é fundamental que o cabelo passe por uma limpeza profunda a cada 15 dias para eliminar as impurezas. Vale lembrar que já estamos no verão e uma boa carga de nutrientes deixa os fios prontos para piscina, sol e mar.

Os fios são compostos, principalmente, por queratina, aminoácidos e ceramidas. Desta forma, as células queratinizadas, que possuem todos os nutrientes em ordem e a taxa lipídica equilibrada, conferem madeixas saudáveis, sedosas ao toque e com bastante brilho.

Com a linha Queravit da Bio Extratus é possível ter um cabelo saudável como se tivesse passado pelas mãos de um profissional do salão de beleza. Com os ativos provitamina B5, queratina concentrada, silicone amínico de baixo peso molecular e os benefícios da romã que tem poder desintoxicante na fibra capilar, a selagem é imediata e os fios saudáveis são visíveis já no primeiro uso.

Usando corretamente os produtos da linha, em menos de 30 minutos os cabelos estarão nutridos, escovados e prontos para serem exibidos por aí. Acompanhe o passo a passo que o LIVRE fez!

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS