Cabeleireiro é vacinado contra Covid vestido de Dona Hermínia no RN; confira

Homenagem ao ator falecido em maio

Reprodução

O cabeleireiro e maquiador Flávio Costa, de 47 anos, homenageou o ator Paulo Gustavo, falecido em maio vítima da Covid-19, se fantasiando de Dona Hermínia para receber a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus.

Nesta segunda-feira (28), Flávio foi a um ponto de vacinação de Parnamirim (RN), onde mora, fantasiado como a personagem. Em entrevista ao G1, o cabeleireiro afirmou ser fã do ator e que Hermínia é sua personagem favorita.

“Minha relação com Paulo Gustavo é de admiração, de amor e ainda estou de luto por ele”, contou o potiguar. Ele lamentou que o ator e muitas outras pessoas tenham falecido antes da oportunidade de se imunizar contra o vírus.

“Não importam os números. Cada família que perdeu um, perdeu uma grande pessoa, um grande parente, um grande amigo. O Paulo Gustavo e muitas pessoas morreram sem ter direito de tomar nenhuma dose de uma vacina que já existe”, disse.

“O que eu digo para essas pessoas que perderam alguém é que sigam em frente, que a gente vai se livrar disso“, completou.

“Meus amigos saíram do cinema e disseram que tinham assistido meu filme. E eu sem entender nada. Depois que assisti, vi que me parecia muito com ela. É aquela pessoa sem filtro, que diz na cara, na hora que a coisa acontece. Eu sou essa pessoa”, revelou ao falar sobre o filme Minha Mãe é uma Peça.

O cabeleireiro e maquiador mora em Parnamirim há mais de 20 anos, tem um salão no bairro Ponta Negra, na Zona Sul de Natal (RN) e é drag queen nas horas vagas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVin Diesel garante que Riddick 4 está pronto para começar suas gravações
Próximo artigoPM encontra homem desaparecido há 25 anos