Cabeleireiro com 130 mil seguidores abre salão na Praça Popular

Arquivo pessoal

Guilherme Bravo Salão

Guilherme Bravo posa ao lado de suas clientes; no Instagram mais de 130 mil pessoas seguem seu perfil

O sonho de toda mulher que tem cabelos claros é mantê-los saudáveis e platinados. A tarefa não é tão simples, exige cuidados diários e um bom investimento. Para atender as mulheres mais exigentes no trato com as madeixas, o cabeleireiro Guilherme Bravo se especializou em “loiros”.

Há mais de dez anos no mercado, Bravo é referência quando o assunto é dar uma “repaginada no visual”. A cada transformação que faz, o profissional vai ganhando mais fãs e adeptas. O sucesso é tanto que hoje mais de 130 mil pessoas seguem seu perfil no Instagram para acompanhar “seus cabelos”.

Arquivo pessoal

Loiro

Guilherme Bravo Hair Concept será inaugurado nesta quarta-feira (31), a partir das 15h

Ao LIVRE, ele se intitula como um profissional “com pegada moderna e clean” e que já atendeu mais de 5 mil clientes. O segredo, segundo ele, é trabalhar aplicando técnicas de corte, coloração e visagismo – arte de criar uma imagem pessoal de acordo com a característica física de cada pessoa: peso, altura, tom de pele, formato do rosto, cor dos olhos e outros.

“É na verdade um conjunto de técnicas que utilizo para valorizar a beleza das minhas clientes, deixando o look harmônio, depois de definirmos a imagem que queremos passar”, explicou.

O profissional destaca ainda a necessidade de estudo e utilização de bons produtos capazes até, segundo Bravo, recuperar cabelos com tintura oxidada e desbotada, devolvendo aquele “dourado reluzente”.

“No desejo de ter cabelos claros, muitas morenas erram na dose e no tamanho das mechas de descoloração. Ou optam por tonalidades erradas e acabam ganhando cabelos com cores artificiais, desbotadas ou amareladas”, explicou.

Para Bravo, uma das maiores dificuldades para quem tem cabelo tingido é manter o colorido. “No caso das loiras o grande desafio além de acertar a cor que valorize o tom de pele, é manter o loiro saudável e com cara de natural. Mas tudo isso é possível”, pontuou.

Arquivo pessoal

Guilherme Bravo Salão

Guilherme Bravo já atendeu mais de 5 mil clientes e é referência em cabelos loiros

Como bom empreendedor, depois de passar por vários salões conceituados Bravo decidiu alçar voo e abrir seu próprio espaço na capital mato-grossense. O Guilherme Bravo Hair Concept será inaugurado nesta quarta-feira (31), a partir das 15 horas, na rua Senador Vilas Boas, nº 162, bairro Popular. “E os leitores do LIVRE são meus convidados especiais”, finalizou.

Para quem quiser acompanhar melhor o trabalho do profissional, basta procurar pelas hastags #loirasdogui ou #iluminadasdogui no Instagram. Mais informações pelo telefone: (65) 3057-7500.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMembro da “tropa de choque” de Temer, Beto Mansur deve trocar PRB pelo MDB
Próximo artigoNova ferramenta do Google para busca de empregos começa a funcionar