Cidades

Buscando recursos para etapa estadual, Miss Plus Size Sinop faz leilão de lingerie

3 minutos de leitura
Buscando recursos para etapa estadual, Miss Plus Size Sinop faz leilão de lingerie

A beleza Plus Size de Sinop (500 Km de Cuiabá) está prestes a ser representada na disputa estadual. Entretanto, a falta de recursos financeiros vem sendo um impedimento para a participação da atual Miss Cassiane Schunk. Comerciante, mãe de dois filhos e casada há 9 anos, a representante da beleza em tamanho maior tem trabalhado muito na busca de recursos para a viagem até o concurso, que será realizado no dia 09 deste mês, em Rondonópolis.

“Ganhar o concurso na minha cidade já foi lindo, mas poder representar a minha cidade na disputa estadual é um sonho ainda maior, entretanto, a falta de dinheiro me preocupa. Apesar disso, estou recebendo muito apoio dos meus familiares e amigos, inclusive com a venda de rifas”, contou.

Cassiane ainda lembrou que ficou emocionada quando a organizadora do concurso local, Andreia Gonçalves, sugeriu o leilão de lingerie para ajudá-la com as despesas.

“Eu consegui pagar a passagem de ida e consegui patrocínio da roupa, mas a maquiagem, despesas com alimentação e a passagem de volta ainda não. E ao ver ela me ajudando com o leilão foi ainda mais emocionante”, destacou.

A idealizadora do concurso em Sinop, conhecida como Preta Rosa (Andreia), vai tentar alcançar um valor maior do que o habitual com o conjunto de lingerie.

“O nosso concurso é feito com muito amor, mas não temos recursos financeiros e contamos com pouco apoio para a realização. Quando surgiu a oportunidade de termos uma representante na etapa estadual fiquei muito feliz e empenhada em ajudar, porque sei que não é fácil. Não tenho como patrociná-la, mas tenho minha marca de roupa íntima tamanho maior e daí a ideia ganhou corpo”, explicou. A expectativa é que o leilão consiga arrecadar ao menos R$300 reais pelo conjunto, normalmente vendido por menos de R$ 100.

Empoderamento e pertencimento

Bem resolvida com seu corpo e se sentindo uma mulher linda, Cassiane lembra que nem sempre foi assim. “Eu já sofri de depressão séria por conta do meu peso. Me olhava no espelho e me sentia horrível, tinha vergonha, nojo e cada vez mais me sentia mal comigo mesmo. Apesar de meu marido sempre me apoiar e dizer que eu era linda, eu não conseguia acreditar”, conta.

A mudança de perspectiva e de aceitação da autoimagem veio aos poucos, com ajuda de amigos e com a perda de peso. “Eu fazia todo o tipo de dieta mirabolante, que faziam muito mal a minha saúde inclusive. Então um dia, aos poucos, dei uma emagrecida saudável e passei a me ver de outra forma. Também acredito que, com o passar do tempo, fui tendo mais informações e vendo a minha volta que minha beleza também era especial”, destaca.

Concurso foi ainda um marco mais definitivo na vida de Cassiane. “Quando me vi no meio de mulheres tão bonitas e com o peso parecido com o meu, comecei a ver também essa beleza de forma especial. Vencer me deixou ainda mais orgulhosa e vaidosa. Hoje quero fazer de tudo para participar da etapa estadual e honrar todas as mulheres que já se sentiram diminuídas e inferiores por estar acima do peso ‘padrão. Mesmo se não ganhar, estar lá já é uma vitória”, finalizou.

Para mais informações entrar em contato com a Cassiane pelo (66) 99904-4600.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes