Burguer Fest MT reuniu 15 mil pessoas durante o fim de semana

Segundo a assessoria, foram 8 mil hambúrgueres e batatas comercializadas em dois dias de programação

Em sua segunda edição, o Burger Fest MT alcançou a marca de mais de 15 mil visitantes, no Centro de Eventos do Pantanal, durante os dois dias de evento, consolidando-se como um dos maiores eventos gastronômicos de Mato Grosso. Segundo a assessoria, o festival atingiu a marca de mais de 8 mil hambúrgueres e batatas comercializadas, que possibilitaram a geração de mais de 500 postos de trabalho direta ou indiretamente.

De acordo com a organizadora do festival, Fernanda Lajarim, o festival cumpriu com sua missão social, econômica e cultural, gerando emprego e renda, fomentando o comércio e indústria locais, além de se consolidar como um importante evento no calendário dos mato-grossenses. “Estamos satisfeitos com os resultados que alcançamos. Tenho certeza que o público saiu satisfeito em todos os sentidos”, avaliou.

A primeira edição do Burger Fest MT, realizada em dezembro de 2017, recebeu cerca de 8 mil pessoas durante dois os dias. Naquela ocasião, foram comercializados mais de 5 mil hambúrgueres e batatas. Sobretudo, o crescimento se mesmo em detrimento da redução do tempo de festival, sendo que o primeiro teve oito horas a mais do que o último.

A programação do evento contou com a apresentação de DJ e bandas locais. Além disso, foi realizado o desafio ‘Devoradores de Burger’, sendo que na categoria feminina o título ficou com Nayara Gomes, que conseguiu comer 3,5 em 10 minutos, mantendo o favoritismo, já que foi a campeã da primeira edição. Já entre os homens teve mudanças. Luís Fernando Duarte devorou quatro hambúrgueres no mesmo período e sagrou-se campeão. Mas, apesar disso, o recorde da prova segue sendo do jornalista Lucas Bólico, que devorou cinco lanches na primeira edição.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVereadores mudam regimento para permitir reeleição de presidente
Próximo artigoEstudantes se preparam para participar da Mostra Brasileira de Foguetes

O LIVRE ADS