Burger King usa escadaria de Coringa para provocar Mc Donald’s: “palhaços podem ser irritantes”

A zoeira (e a rixa entre essas duas) nunca tem fim

A rixa entre Burger King e Mc Donald’s não tem fim. E dessa vez, a provocação aproveitou a deixa de Coringa, filme estrelado por Joaquin Phoenix. A comparação é com um certo palhaço, chamado Ronald McDonald.

O comercial mostra o mascote na escadaria icônica do filme e divulga a seguinte promoção: os moradores do Bronx que usarem o código “Kingstairs” no aplicativo Uber Eats ganharão um sanduíche Whooper de graça.

Seguido da frase: “querido Bronx, sabemos como palhaços podem ser irritantes”.

Confira:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLiam Neeson visita crianças venezuelanas refugiadas no Brasil
Próximo artigoAcha o transporte coletivo ruim? Projeto de lei sugere pesquisas para saber sua opinião

O LIVRE ADS